Escolhi aqui estar, escolhi sonhar que as festas podiam durar uma eternidade. Divirtam-se, não espero menos que isso!
Terça-feira, 27 de Março de 2007
Festa "E o Porto aqui tão perto"

 

 

 

 

A festa de hoje é dedicada a um amigo, daqueles, dos especiais, dos que nunca queremos perder o rasto. (Estás longe em termos geográficos, mas sempre tão perto que posso sentir o teu respirar e o bater do coração … )
 
Sinto imenso a tua falta, o colinho, as conversas, o estares aí, o teu humor (impagável), a tua paciência, os teus ensinamentos, até o teu mau feitio e os teus silêncios, imagina.
 
Aconselhaste-me a leitura de um livro, e agora quando pego nele, sinto-te aqui ao meu lado a vigiar a minha leitura, a cuidares de me esclarecer as dúvidas, a comentares este e aquele pedaço da história, é engraçado, os truques que arranjamos para não pensarmos na ausência dos que nos são queridos.
 
Não sei se te disse, mas adorei-te!!!!!!!!!!!
 
E soube a pouco, aviso já, que da próxima, estás requisitado, assim pelo menos por vários meses, e não aceito desculpas, oras … :P
 
 
 
Pffffffffffffffffffff, bahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!
 
Vou lavrar aqui um protesto, que a vida é muito injusta (e eu até me ando a portar bem, como a sopa toda, lavo os dentinhos antes de dormir e tudo e tudo), porque será aqueles a quem queremos bem, estão sempre longe e a uma distância maior que o estender do nosso braço. Sim porque a realidade é esta, estamos sempre com falhas no nosso querer bem…
 
Mas … como diz outro amigo, destes, dos especiais: (não adianta “estar mal”, o resto vem por acréscimo) e a vida corre…
 
Já repararam como as palavras ditas ou escritas, não podem jamais ser retiradas, está dito, está dito, está escrito, está escrito, portanto, o melhor é: antes de darmos o famoso “enter” ou de abrirmos a boca para falar alguma coisa, pensarmos um pouco, porque depois é tarde, mesmo que nos possamos arrepender e até pedir desculpa, já lá está e isso é irreversível … ;)
 
Beijo

tou assim a modos que a bem dizer muito:: presa no teu regresso ...
estou a sentir: "Porto Sentido"

organizado por: minizinha às 18:14
ligação ao texto | reacção na hora | favorita-me

2 comentários:
De Trevinha Carla a 27 de Março de 2007 às 23:45
Gostei tanto mas tanto de te ler, trevinha luminosa! Gosto muito de rir contigo mas também me delicio quando falas a sério. E este teu texto faz-me pensar e repensar... que adorei rever o Porto, conhecer quem conheci e rever quem revi :) Viva tu e obrigada pelo sorriso que me deixaste plantado ao ler-te. Agora tenho que ir porque vou sonhar! :))


De margarida_rr a 29 de Março de 2007 às 22:41
Há coisas que não se comentam....apenas deixo aqui um sorriso, para a minha prima mais linda do mundo das primas... :o)) Beijoooooo!!!


a hora de reagir

MINIZINHA
Leituras
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


AGORA

Festa ...

FESTA DE 2009 - DIA CINZE...

Festa do estou em Casa!!!...

Festa do Lobo que não é!

... Esta é pra ti PH (pra...

Festa ... Eu Estou Egoist...

Festa do "Afasta as Bruxa...

Festa do Amor!

Festa das Estórias I - O ...

Festa porque as asas são ...

ANTES
relógio

estás cá!
online
dicionário