Escolhi aqui estar, escolhi sonhar que as festas podiam durar uma eternidade. Divirtam-se, não espero menos que isso!
Sábado, 15 de Abril de 2006
segunda vez

Continuação da primeira (hehehehehe)

Bom aqui estou eu, com uma casinha na net e um blog para debitar parvoeiras e outras coisas assim. Afinal, a casa é minha e eu faço dela o quiser.

Vou apresentar-me primeiro. Sou caloira nisto de blogs e chats, ando nestas andanças desde Janeiro deste ano e estou a gostar demais. Os que já cá andam à bastante tempo devem estar a dizer, olha outra a pensar que descobriu o pote do ouro no outro lado do arco-iris (ehehehehe, grande tola). Ok admito que estou entusiasmada, mas vocês de certeza que também estavam no primeiro dia de post. E admitam que a sensação é única, pessoal e intransmissível.

Não sei fazer malabarismos (nem com as palavras), nem outro tipo de artes , não tenho talentos ocultos para vos mostrar. Mas tenho a minha visão dos factos da vida, a minha honestidade em os expôr e o meu entusiasmo da novidade! E ainda um opinião de uma "fresh and new", (new, ehehehehe), nestas andanças, que de certeza, interessa aos que por cá andam à mais tempo

Sugeriram-me que fizesse um blog com a  lista das compras, mas acho que o merceeiro era capaz de não entender (ehehehehehe), assim resolvi debruçar-me sobre este assunto que me desperta tanta curiosidade e cujo fenómeno (que não é assim tão recente), tento entender: A comunicação nos chats e nos blogs. Estou a ficar viciada nisto, (já sei, vício de caloira), ando na bloguiagem e no chat sempre que tenho um bocadinho livre, mas também é um vício que não faz mal a ninguém (a não ser a mim que durmo pouco, ehehehehe).

Visito alguns blogs todos os dias, parece que já não consigo passar sem eles. Alguns mais leves outros mais profundos, mas todos revelando tanto talento (e que talento, escrevem bem como tudo, bolas!!!!!) e tão escondido, aqui onde, infelizmente, só alguns têm acesso. 

Sou curiosa por natureza, e sou aluna aplicada, a necessidade de conhecimento, é como o pão para a boca, no meu entender. Se nos mantivermos de olhos e ouvidos bem abertos, conseguimos aprender mais e descobrir o Mundo!!!!!!

E claro, que também vou falar de sentimentos, afinal sou humana, não é? Não tenho pachorra para fazer diários, ou estar aqui com lamentações, mas prometo palavras honestas e de coração e perguntas e respostas (umas dou, outras peço) e tudo com boa disposição, é imagem de marca cá da casa. E seja benvindo quem vier por bem.

Bia

 



organizado por: minizinha às 15:32
ligação ao texto | favorita-me

De sensual45 a 17 de Abril de 2006 às 19:14
Olá mim...mas que bem que tu te apresentaste!! desejos de boa sorte para o teu blog...beijinhos


De minizinha a 18 de Abril de 2006 às 13:55
Sensual, obrigada pela força, eu espero não desfraudar as expectativas criadas, e beijokinhas da,
Bia


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

MINIZINHA
Leituras
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


AGORA

Festa ...

FESTA DE 2009 - DIA CINZE...

Festa do estou em Casa!!!...

Festa do Lobo que não é!

... Esta é pra ti PH (pra...

Festa ... Eu Estou Egoist...

Festa do "Afasta as Bruxa...

Festa do Amor!

Festa das Estórias I - O ...

Festa porque as asas são ...

ANTES